Rio de Janeiro a Dezembro - Cidade Maravilhosa!

segunda-feira, 9 de abril de 2012





Mesmo viajantes experientes ficam maravilhados ao visitar esta cidade e, diga-se de passagem, esta sensação é sentida todas as vezes que se vai a esta cidade. Rio de janeiro é um destino que sempre surpreende o seu visitante, pois guarda diversos segredos e agrada aos mais rígidos gostos. 
Praias, montanhas, história, lagoas, bares, restaurantes... da tranquila Parati à agitada e chique Barra da Tijuca, a Cidade Maravilhosa também agrada ao bolso dos seus turistas. Durante o dia temos a Princesinha do Mar com sua beleza, gratuita, e que encanta os olhos. À tarde, no centro do Rio, há vários museus, igrejas, um passeio cultural invejável. Já no cardápio da noite carioca, temos o boêmio bairro da Lapa com bares e shows ecléticos. E então, gostou das dicas? Aposto que o Rio de Janeiro já esta na sua lista de próximos destinos. Venha nos fazer uma visita e montar seu pacote, nós teremos o maior prazer em recebe-los!

0 comentários:

Postar um comentário

 
RPM Turismo © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets